Atualizada em: 12/04/2012

Informar Erro

Paulo x joseane - Esta é a chapa para disputar a Eleição.

Foto: ILza Nery
  • Foi assim que terminou o grande impasse, exatamente ás 00:02, quando foi lido o último voto ,com 26 x 16, chegamos ao final de uma forte decisão.Depois de tanta pressão por parte de todos os Municípes e da família 11, o dia D chegou ao final.PAULO ou PROFESSOR PAULO E JOSEANE, Sec. de Ação Social, são os dois que irão disputar esta eleição do lado da situação.Foi uma reunião bastante tensa, onde reinou a democracia, onde todos tiveram voz e votos e principalmente respeitando a opinião das pesquisas, é bom deixar bem claro, houve esta reunião porque os dois praticamente estavam empatados , a diferença entre o Prof. Paulo e Joseane era pouca,e todos da família 11 se fez presente para fazer os seus comentários.O Sr. Alberto Batista participou comoconvidado e teve voz e voto, e ainda colocou que o prefeito era quem deveria dizer quem era o candidato, mas por uma questão de respeito a todos e onde a democracia reinava é claro que o Carroça não iria segurar esta peteca sozinho jogando a bola também para todos os presente, foi uma votação secreta que alguns fizeram questão de mostrar o seu voto e dizer: Não vir aqui para brincadeira, meu voto é de: Como fez o Sr. Braúlio Patrício que votou abertamente em PAULO, o Sr. Caveira que também fez questão de mostrar o seu voto para a Srª Joseane, até o Sr. Alberto também exibiu o seu voto para a Srª Joseane, estamos em uma democracia, mas tudo correu tranquilamente no clima de muita paz e transparência, inclusive estas foram as palavras finais da Sec. Joseane , que tudo aconteceu com muita tranparência.
    Enfim acaba-se este capítulo dessa novela e começa -se outro, agora o bicho pega e salve-se quem puder que esta dupla não esta para brincadeira, são pessoas queridas pelo povo, pessoas votadas pelo povo e pelo grupo , então acreditamos que tudo vai acontecer na mas perfeita ordem , parceria e respeito ao adversário, todos com um pensamento voltado para Rio Real continuar crescendo e se desenvolvendo.Só para lembrar, isso não é uma guerra e sim um ato democrático que iremos respeitar a opinião do POVO.Aqui você acompanha alguns dos melhores momento.O nosso blog se fez presente do inicio ao fim.

    O que achou dessa escolha?

    Faça seu comentário....


    Fonte:

    ilzanery.blogspot.com


  • Postado por:riorealonline.com E-mail:demisson@riorealonline.com

    +Noticias


     
    RioRealOnline reserva este espaço à todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos aqui postados. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais, lembrando que o conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.
    Siga nos
    Comentários
    • Morador Disse em: 17/04/12 08:04

      Resumindo não vai mudar muito não!!!! A cidade precisa de soluções na educação/saúde/emprego e observando o cenário, ficará na mesma tendo suas tetas sugadas até a ultima gota e a exaustão dos menos favorecidos!!! Viva a democracia... E o pobre que não pode mandar seus filhos a faculdades particulares em outros estados? usar convênios médicos ? ter direito a um emprego digno? Será que nos planos dos candidatos essas suas prioridades? Irão suprir a necessidade que o estado por direito deveria proporcionar aos menos favorecidos? Vamos ver, 2014 teremos a primeira parcial destes 4 anos. De uma coisa fiquem certos \\\\\\\\\\\\\\\"Nepotismo\\\\\\\\\\\\\\\" com certeza irá imperar na cidade!!!!!

    • Jailton Disse em: 17/04/12 08:04

      Aqueles que são contra Carroca é porque querem desonestidade e voltar ao passado que todos conhecem, chumbo neles de novo família 11. !!!!!!!!

    • Ednalva Rezende Disse em: 16/04/12 08:04

      A ordem dos fatores não altera o produto. O que queremos de fato é que pessoas interessadas em entrar na política, busquem através de programas e projetos sociais melhorias necessárias para o desenvolvimento do município no tocante a saúde, educação, segurança, políticas públicas para a juventude, dentre outros e não somente pensar em interesses pesssoais.

    • joelson Disse em: 14/04/12 14:04

      joseane,ficar melhor uma prefeita em rio real seria uma otima ideia{vamos mudar}

    • o eu Disse em: 14/04/12 14:04

      Nenhum dos dois valem nada!! So querem comer.

    • Miguel Disse em: 13/04/12 13:04

      Respondendo a pergunta de Mônica. Por que Joseane não tem dinheira para gastar na eleição e Paulo tem

    • BRUNO Disse em: 13/04/12 13:04

      \\\"O QUE VIER, A GENTE BROCA..\\\"RSRS! MAS CÁ P NÓS, VENCER JOSEANE NAS URNAS SERIA BEM MAIS COMPLICADO, ELA TEM MUITO CARISMA COM A POPULAÇÃO... O QUE IMPORTA É QUE SERÁ UMA ELEIÇÃO BEM DEMOCRÁTICA!

    • Neta Disse em: 13/04/12 13:04

      Concordo com Mônica. Joseane e Paulo ficaria bem melhor... mas viva a democracia!

    • Mônica Disse em: 12/04/12 08:04

      Por quê não Joseane e Paulo ? acho que ficaria melhor

     

    Deixe seu comentário
    Nome
    E-mail
    Site
    Comentário
      Digite o Codigo Abaixo
      CAPTCHA
     
       
    Site Desenvolvido por:
     

     

     

     

     

     
    Olá Bem Vindo!